Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

F.A.Q.

Aqui vão algumas coisas é necessário saber e talvez alguns tenham vergonha ou preguiça de perguntar. 

- "Por que a URL Mrs. Nightshade?"
É bem simples: sou apaixonada por Percy Jackson e lendo um dos livros da série eu conheci Zoe Nightshade (ou Zoe Doce-Amarga), uma caçadora de Ártemis. Zoe morreu graças à uma ferida envenenada em seu confronto com Ládon, o dragão. Eu admirei a personagem dês de que apareceu no livro e além de heroína, tem um belo nome. Então, Mrs. Nightshade.

- "Por que você criou um blog só para postar tutoriais?"
Às vezes é meio chato entrar em um blog repleto de tutoriais, tão cheio que as postagens comuns até são esquecidas. Pensando nisso, eu criei esse espaço especial só para tutoriais, assim eu posso ajudar os outros, mas deixar tudo separado e organizado.

- "Seguindo, segue de volta?"
Com certeza! Sem problemas pedir, mas peço que comente sobre o post antes.

- "Aceita afiliação?"
Claro! Tenha um layout organizado, boa ortografia, sem relação com confusões ou plágios, e, no mínimo, 10 seguidores. E então é só me contatar (por meio de comentário ou pergunta no Ask.fm). Só preciso que fiquem atentos: peçam apenas quando tiver vagas!

- "Aceita tags e selinhos?"
Não mais. Tenho recebido muitas coisas iguais e acho que os leitores não se interessam por posts apenas disso. Fico muito honrada que queiram descobrir um pouco mais sobre mim, porém não aceito nada do tipo. Agradeço mesmo assim por lembrarem do blog.

- "Posso pedir posts ou mandar sugestões?"
Sim, eu adoraria! É só mandar um comentário ou mensagem no Ask.fm com tudo o que tem a dizer.

- "Pode ser postadora no meu blog?"
Infelizmente não. Preciso de bastante tempo pra me dedicar ao Mrs. Nightshade e acho que não conseguiria dar a devida atenção ao seu e ao meu blog. Mesmo assim, agradeço o convite.

- "E eu, posso postar aqui?"
Também não. Esse um espaço só meu, uma coisa muito pessoal. Tenho administrado tudo muito bem sozinha e gosto assim. Obrigada pelo interesse, de qualquer forma.

- "Faz um layout pra mim?"
Desculpa, mas não. Não acho que tenho habilidade suficiente para fazer o layout de outra pessoa. Quando aprender a criar meus próprios códigos, quem sabe. Ainda sim é bem difícil conseguir criatividade, então a uso para os meus próprios designs. 

- "Tem outras redes sociais?"
Tenho tumblr, twitter e uma conta no ask.fm (para assuntos do blog). Todos os seguidores serão retribuídos.

Mais dúvidas? Clique aqui ou envie um comentário.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

12 comentários:

  1. Er.. Olá! ^0^)/

    Não sabia muito bem onde comentar então decidi ler um pouco mais sobre o blog na FAQ e estou acabando por comentar aqui :)

    Sempre visito o seu blog de Goodies e digo que ele é uma graça, até então tem me ajudado bastante, e tambem.. O nome do seu blog me era familiar mas eu não fazia ideia de onde, depois que li aqui me lembrei de PJ! A Zoe foi mesmo uma brava guerreira! :)
    Não assisto o TBBT porque onde moro a série passa com uma forte interferência, então fica muito difícil de acompanhar, mas sempre que dá assisto um pouquinho, seu blog tambem é uma graça! Adorei-o! :3

    Enfim, acho que falei demais, na verdade só queria que soubesse que agora sempre lhe farei uma visita..

    Kisses // LLB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Comente onde desejar, meu anjo >.<
      Fico muito feliz que esteja te ajudando :D A Zoe foi uma personagem incrível ♥
      Assisto TBBT, na maioria das vezes, pela internet. Faço a maioria das coisas pela internet, na verdade kkk
      Awwwwn, obrigada pelo carinho ♥ Agradeço de coração, sua opinião é muito importante pra mim >.<

      Beijos!

      Excluir
  2. Perfeito!
    A F.A.Q foi muito bem elaborada!
    Comentário curto mais de coração!
    É q tô sem tempo por causa do MMG.
    Mais sempre passo por aqui!!
    Xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que achou >.< Fico super feliz :D Tentei colocar informações importantes :3 Sem problemas, comente quando puder :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Laura, (sim vim te incomodar de novo kkk)Queria dizer que seu blog está nos afiliados do Universo Cute, bjs amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Poxa, muito obrigada >.< Não é incomodo nenhum :D Só que estou sem vagas para afiliados no momento :/ asdfgasdfg' Vou abrir em breve :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Posso postar aqui, tenho 8 anos, e meu blog tem 7 seguidores, segue lá poow: cupcakada1d.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Peço desculpas, mas postarei apenas sozinha ^.^ Obrigada pelo interesse, de qualquer forma <3 Não encontrei seu blog :/

      Beijos!

      Excluir
  5. Ooi,lembra de mim.Finalmente estou conseguindo tempo para postar, queria saber se poderia me ajudar...pois meu blog está uma merreca de visualização, e mesmo divulgando muito...ng entra.
    Amor Marina.
    coisasdemeninaweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro que lembro c: Fico feliz em saber que está voltando a postar :D Como posso ajudá-la? Ficaria feliz em tentar :D

      Beijos!

      Excluir