Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

Sobre mim

Laura, 15 anos


Tenho dificuldade para falar sobre mim, mas vou tentar. A maioria das pessoas que me conhece nunca acredita quando digo que sou tímida, mas eu sou. Aparento ser muito segura, realmente. Só que é exatamente o contrário. Essa é minha muralha, minha armadura. 
Sou a garota que está sempre com a cara enfiada em um livro, a anti-social que não conhece ninguém e que provavelmente ninguém conhece. Costumo testar a paciência dos outros e odeio julgamentos, preconceitos e mentiras. Me chamam de nerd, mas odeio estudar. Tem certas aulas que nem encosto na caneta, mas tenho facilidade em todas as matérias que não envolvem o físico. Não tenho medo de expressar minhas opiniões, mas tento ser imparcial para não ofender ou magoar. 
Vejo todas as outras garotas com roupas curtas e decotadas, dançando até o chão e se oferecendo para todos os meninos. Pintam as unhas sempre, querem ficar na moda. Acabo sendo o oposto de todas elas. Odeio dançar, odeio multidões, pessoas me incomodam. Só pinto minhas unhas de preto (quando pinto) e uso apenas camisetas de banda e jeans. Aliás, um grande objetivo meu é ter uma coleção de camisetas de banda. 
A única coisa que gosto quando me olho no espelho são meus olhos, definitivamente. Às vezes meu cabelo me agrada, mas dura poucos segundos.
Minha ironia costuma incomodar as pessoas. De 10 frases que falo, 15 tem ironia, sarcasmo e seus derivados. Espero que não me odeiem por isso, mas não tenho certeza sobre minhas crenças e religião. Não me julguem. Preciso estudar muito, me entender e entender o mundo à minha volta. Quando conseguir, posso tirar alguma conclusão disso e decidir no que acredito. Ah, tenho medo de sentimentos em geral e de escuro. 
Amo música! Não escuto muitos estilos, mas me agarro totalmente aos que costumo ouvir. Sou fã do bom e velho rock n' roll mais do que tudo! Sou apaixonada por Ramones, Guns N' Roses, Iron Maiden, AC/DC, Judas Priest, Black Sabbath, Legião Urbana, Raul Seixas, Sex Pistols... Entre outros.
Nos outros gêneros, escuto sempre One Direction (meus meninos), Demi Lovato, Never Shout Never e McFly. Se considerar Avril Lavigne de outro gênero que não seja o rock, sou super fã dela também. Gosto muito de todos! Quanto aos outros estilos... Não curto nenhum, desculpem-me.
Leio fanfics o dia inteiro. Sou fujoshi, viu? Sou louca por L./Raito e Near/Mello. Aliás, Death Note é meu anime preferido. Assistia muitos outros antes, mas agora não tenho tempo. Só ligo a TV se for no Discovery Home & Health ou na Warner, me julguem. [risos] Gosto muito de séries também. Skins UK, The Big Bang Theory e Supernatural são minhas favoritas. Tenho dois grandes vícios: Glee e The Vampire Diaries.
Quanto aos filmes, o número um na minha lista é Titanic. Ninguém no mundo chora mais do que eu quando o assiste, juro. Rambo e O Senhor dos Anéis vão me agradar em qualquer ocasião.
Mas nada supera meu amor por livros. Livros são a perfeição, livros são a minha vida. Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Percy Jackson e Jogos Vorazes são sagas pelas quais tenho paixão incondicional. "Quem é você, Alasca?" se tornou um dos meus favoritos também. Mesmo escondendo meus sentimentos de todos, adoro romances que me fazem chorar. Tenho preferência, nesse caso, por Nicholas Sparks. Um Amor Para Recordar, Querido John e O Diário de uma Paixão são meus prediletos. Sou apaixonada também por A Culpa É das Estrelas.
Prezo boa ortografia, mas tenho meus errinhos também. Na maioria das vezes por digitar muito rápido e enviar as coisas sem revisar, fato. Aliás, português é minha matéria preferida. Serei escritora/jornalista no futuro. 
Ah, tenho a boca bem suja! Falo palavrão o tempo todo, mas não os uso aqui no blog por questão de respeito à vocês. Ficariam muito assustados se me vissem conversando com algum amigo. 
Já tive alguns apelidos, mas todos usados por minhas grandes amigas. Chapel de Parede, Laureth/Laurethinha, Laurinha... Mas a maioria deles tiveram origem do mais frequente, que é Buggy. Dele se derivaram vários mais, principalmente Bubu.
Para finalizar... Imaginem uma garota chata. Chata MESMO, insuportável ao extremo. Sou eu. Todos sabem disso e admitem isso, então não precisam negar. Sei o que e como sou, [risos]. Mas me controlo muito aqui no blog, até porque sou grossa com os outros na maioria das vezes. Tentarei sempre ser gentil com vocês, porque não quero afastá-los. É isso o que faço, eu afasto as pessoas com todo o meu perfeccionismo e personalidade de "Dona da Verdade". Mas é isso.


Beijos,

Mrs. Nightshade.

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu? Linda? Meu deus kkkk Difícil achar alguém mais feia que eu kkkk Mas obrigada, viu? >.< ♥

      Excluir
  2. *-* Também sou de sonserina!
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Com certezɑ mɑis que eu. hɑhɑ'

      Excluir
    2. Você é muito fofa >.< Mas eu NÃO sou linda kkk Se você me ver pessoalmente, sai correndo. Certeza! kkk Mesmo assim, obrigada =D De verdade ^.^

      Excluir
    3. Obs: Você é bem mais bonita que eu, viu, princesa? ♥

      Excluir
    4. Ownn. Obrigɑdɑ, viu?
      Quando precisɑr, pode contɑr comigo, ok?

      Kissus, Sweetie Coconut

      Excluir
  4. Você é muito linda, Laura *----------------*
    Beijos, beijos.
    Pamella.
    theclassicgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não mente pra mim kkk Não concordo, mas muito obrigada mesmo assim >.<

      Beijos!

      Excluir
  5. Laura vc é mt liinda, :3 Vc já assistiu a serie Pretty Little Liars e o anime Another?

    universocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, muito obrigada >.< Realmente não concordo, mas agradeço mesmo assim ^.^ Já assisti os dois, mas não sempre, entende? Não acompanho. Gosto mais de animes shounen e séries de comédia ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. Entendo siim, vc gostou de Another? Eu acho tão perfeito e tão triste :'(

      Excluir
    3. Gostei, achei bem legal :D E até um pouco diferente pra mim, porque não assisto tantos animes desse gênero ^.^

      Excluir
    4. :D Laura, vc gosta mt do Draco Malfoy né? kkk por causa do seu nome, eu tbm gosto mt dele, mais prefiro a Bellatrix ♥ Helena é minha diva!

      Excluir
    5. Demais demais demais <3 Ele e o Tom são absolutamente meus <3
      Por favor, Bellatrix perfeita U_U kkk Minha ídola <3 Se os comensais ainda existissem, estaria ao lado dela u_u kkk

      Excluir
  6. hOy! Laura queria te convidar para uma entrevista no meu blog! Caso aceite ser entrevistada por mim, mande a sua resposta para o seguinte email: s2anuska@hotmai.com

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que honra! Claro que aceito :D Vou mandar *u*

      Beijoa!

      Excluir
  7. Até que enfim encontrei alguém.
    Alguém que não diz "Veja meu blog pra me conhecer!!", alguém que admite ser chata, alguém que admite ter a boca suja.
    Alguém que não tem medo de ser ela mesma!! Encontrei, é você!
    Sabe, eu acho pessoas desse tipo(você, sua única) uma raridade, sim, oras. É muito difícil ,provavelmente impossível encontrar aluém que se expõe ao máximo aos outros, sem deixar ferir a opinião dos mesmos, miss Laura, você é única.
    Só posso afirmar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não gosto de me expor, mas aqui sempre quis ser verdadeira :D Essa menina imperfeita sou eu, nunca negaria o que sou *u*
      Poxa, como você é fofa <3 Muito obrigada MESMO <3 Nunca pensei ser única, só... Mais uma. Agradeço de coração <3

      Beijos!

      Excluir
  8. tão linda, vc namora?

    ResponderExcluir