Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

6 de ago. de 2012

É segunda-feira e eu já estou morta de cansaço. Minha escola trabalha num sistema muito rígido, Etapa, e eu tenho prova toda quarta e sexta. Estou morrendo de sono e estou sem novidades (como sempre), mas eu vou indicar algumas coisas rapidinho para não passar o dia em branco:

Fanfics:


Mais uma fanfic interativa do site Fanfic Obsession. Está marcada como McFly, mas eu acho que pode ser lida em qualquer fandom.

Resumo: Ele é o amor da sua vida, uma traição, um acampamento, pais loucos, um sorvete nada engulativo. Enfim, um passado que te faz lembrar de como ele é importante pra você… O amor de vocês é pra sempre.

Eu achei muito linda e extremamente bem escrita, espero que deem uma passadinha só para conferir.


Também é interativa e também está no fandom de McFly, mesmo que na minha opinião possa ser lida em qualquer outro. Eu particularmente gostei, na verdade, amei. Fiquei apaixonada pela história e gostei também do final em aberto, dando um espaço para imaginar da forma que eu quiser.

Resumo: Depois de dois anos, você vai ter que encontrar o seu ex numa formatura. Preparada e decidida a não se abalar com isso, você vai mesmo sabendo que pode dar tudo errado. No final das contas, você está mesmo preparada pra um reencontro tão atemporal assim?

A forma que foi escrita é maravilhosa e o enredo também. O romance é bem escrito e eu sou apaixonada por uma fic nesse estilo. Gostei muito e creio que posso recomendá-la, portanto deem uma olhadinha, juro que não é perda de tempo.

Música

É a primeira vez que vou falar sobre música aqui :) Então, eu tenho várias bandas favoritas. Sou directioner absolutamente apaixonada pelos meus cinco meninos <3 Minhas outras bandas favoritas são The Pretty Reckless e Slipknot, enquanto minhas cantoras preferidas são Demi Lovato e Avril Lavigne. Amo Lifehouse também, as letras são muito lindas, impossível não se apaixonar.
Como eu disse no começo, sou directioner (ou seja, fã da 1D) e através deles eu conheci a banda Little Mix, que Perrie Edwards (namorada do Zayn) faz parte juntamente com outras três garotas: Leigh-Anne, Jesy e Jade. Não vou me afirmar fã da banda, já que não sou, mas eu consigo admitir que elas tem talento e realmente gosto de uma das músicas delas: Wings. O ritmo é muito bom, caso queiram ouvir:


Outra cantora magnífica é a Cher Lloyd que tem ótimas músicas, uma voz perfeita e é linda. Minhas músicas favoritas dela são:

Want u back


With ur love


Livros

Minha professora de português (aliás, minha favorita) tem passado uma série de livros que muita gente conhece e muita gente já leu: Os Karas. Muita gente não lê, alegando ser chato, mas eu realmente recomendo. Todos os livros (São A Droga da Obediência, Pântano de Sangue, Anjo da Morte, A Droga do Amor e Droga de Americana) tem uma história viciante, extremamente bem escrita e são maravilhosos. Particularmente, meu preferido é Anjo da Morte. 


O professor de teatro de Calú, o ator dos Karas, é assassinado pouco antes da estréia de sua nova peça. A única pista é um ameaçador folheto neonazista. Surge um novo caso para os Karas. O principal suspeito é um ex-oficial alemão, comandante de uma organização mundial que pretende somar o dinheiro e o poder dos criminosos com o tenebroso ideal.
Grande aventura dos Karas, enfrentando os perigos de um grupo neonazista e um plano ardiloso de renascer Adolf Hitler através de seu bisneto.

Essa é uma das sinopses encontrada num site, mas a partir disso se revelam muitas coisas que além de muito interessantes mudam todo o curso do que já foi contado. É uma reviravolta e uma novidade atrás da outra e faz com que fique impossível parar de ler.

Realmente não tenho muita coisa para falar, então é isso mesmo. Vou postar um dos textos do meu estoque, talvez amanhã eu volte com mais novidades. Espero que tenham gostado.

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário