Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

13 de dez. de 2012

Inspire-se: Reino Unido

Hey, angels :) What's up?



Hoje foi meu último dia de aula. Ganhei presentes, mas acho que nada vai tirar a saudade das minhas amigas que não vão estudar comigo ano que vem. Enfim, vamos ao post?
Ter inspiração tem sido muito difícil para mim, não sei se para vocês também. Por isso, trouxe várias fotos lindas de um lugar incrível (e absolutamente inspirador): Reino Unido. É a viagem dos meus sonhos! Sou apaixonada por cada pedacinho do lugar, dês da cultura até as pessoas. Tudo lá parece ser tão maravilhoso... ♥
Querem ver as fotos? Sigam-me os bons!





























E então, gostaram das fotos? Contem pra mim =D

Tem alguns utilitários (pedidos pela Babii-chan):


Querem conferir? É só ir na página de Goodies do blog ou clicar aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

28 comentários:

  1. Me inspiro totalmente ! adoro , mais ainda não tenho ummmmmmmmma peça do E U A :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu amo o *Reino Unido* ♥ Eu já tenho uma jaqueta jeans com a bandeira ♥ kk

      Beijos!

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas adorei passear por Londres pelo seu blog rs

    bjxxxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Gostei bastante de todas as fotos, Londres é perfeita! >.< kkk Venha passear sempre =D kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Adooreii. Hey, fiz um pedido lá na ask.
    Beijos, beijos.
    Pamella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que bom que gostou *---* Fico muito feliz que tenha pedido <3 Amanhã eu posto, mas pode me informar se prefere com ou sem efeito?

      Beijos!

      Excluir
  4. aiaia que vontade de estar,lá *_*


    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu teenho um All Star com a bandeira de Londres !!! Usei duas vezes, quero preservá-lo até a eternidade !
    Amei o post e as fotos ! Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! OMG, eu sempre quis um *----* Eu tenho a jaqueta com a bandeira =D É muito legal <3 Fico super feliz que tenha gostado ^.^

      Beijos!

      Excluir
  6. Ow muito lindos acho q sei pq vc gosta..Porcausa do One Direction né?
    HAHAHHAHA
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Concordo >.< Também é por isso kkk Eu sempre tive uma paixão e admiração pelo Reino Unido e meus príncipes só fizeram aumentar <3

      Beijos!

      Excluir
  7. Acho lindo o Reino Unido, um dia ainda vou pra lá!!

    http://thesixminutes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Reino Unido é incrível, eu amo ♥ Meu sonho é viajar para lá!

      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir
  8. Aiin que lindas as imagens, um dia quero ir lá !

    Beijos
    Fanny Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico super feliz que tenha achado isso *----* É a viagem dos meus sonhos ♥

      Beijos!

      Excluir
  9. Nossa cara, meu sonho é fazer intercambio lá quando eu tiver 18 anos c:. Acho tudo lá muito lindo <3. Seguindo, amora.

    Explosion Of HTML | Clique no perfil e visite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho o mesmo sonho que você ♥ Tudo lá parece ser incrível, perfeito! *-* Muitíssimo obrigada por seguir! Seguindo de volta ♥

      Beijos!

      Excluir
  10. As coisas de lá são muito lindas o3o

    ~~> Plush Clouds <~~ (novo layout, confira)

    ResponderExcluir
  11. AAA*-* ADOREI ESSAS IMAGENS,EU SEMPRE GOSTEI DESSAS IMAGENS DO REINO UNIDO,ACHO Q VOU ATÉ FAZER UM LAY FREE VERMELHO E AZUL *-*

    Magali Girls

    # Ouvindo - Diamonds - Rihanna # Shine bright like a diamonds \õ\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sempre gostei de tudo relacionado ao reino unido *--* OMG, iria ficar perfeito *o* Ótima ideia ^.^
      Adoro essa música >.<

      Beijos!

      Excluir
  12. vey eu ameiiii as fotos, amo a inglaterra, acho um pais lindo de matar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que bom que gostou *----* Eu concordo, é maravilhoso <3

      Beijos!

      Excluir
  13. Amei , eu amo a inglaterra e meu sonho é ir pra la um dia
    Amei amei aqui , Seguindo segue lá ^^
    http://appleoflove-oficial.blogspot.com.br
    Participa da gincana de natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A Inglaterra é incrível, meu sonho também é viajar para lá ♥ Que bom que gostou, seguindo de volta >.<

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi nossa, essa inglaterra e muito legal né ? pode me seguir ja to seguindo bjuus http://gotinha-de-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Reino Unido é incrível, com certeza ♥ Eu tentei abrir seu blog, mas que ele não foi encontrado =(

      Beijos!

      Excluir