Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

27 de nov. de 2012

Selinhos =D

Hey, angels :) What's up?




Eu criei um post especial para falar dos selinhos (lindos) que ganhei do incrível Princesas Atuais e do maravilhoso Mundo Super Beijo. São blogs que eu recomendo à todos! Muito bons ♥

O Primeiro (do blog Princesas Atuais)

Regrinhas:
 - Escrever 11 coisas sobre você. 
 - Responder á 11 perguntas. 
 - Fazer 11 perguntas para 11 blogs. 
 - Repassar para 11 blogs. 
 - Vale devolver. 

O selinho é essa fofura:


11 coisas sobre mim:

- Não gosto de chocolate branco.
2 - Sempre choro vendo o episódio de Death Note em que o L. morre.
- Tenho um fascínio absurdo por McFly. 
- Tenho o costume estranho de sonhar que estou em shows de bandas (ontem, por exemplo, foi do Slipknot).
- Não importa o que digam, sempre esperarei minha carta de Hogwarts.
- Amo os dois acampamentos: Meio-Sangue e Júpiter. 
- Tenho dificuldade em comer com hashis.
- Vivo procrastinando.
- Tenho a mania irritante de morder os lábios (o tempo todo).
10 - ODEIO tirar fotos de mim.
11 - Minhas fanfics favoritas vem do fandom de Harry Potter.

Respostas:

1. Animal preferido?
Acho que não tenho um favorito, mas amo gatinhos e cachorrinhos >.<

2. Cidade que sonha em conhecer?
Londres, sem sombra de dúvidas!

3. Jogo preferido. (de computador!)
The Sims 3.

4. Momento inesquecível da sua vida.
Quando eu ganhei o segundo lugar no concurso de redação da TV Tem.

5. Pessoa que mais ama nesse mundo.
Meus pais e minha irmã 

6. Gosta do nosso blog?
Sou apaixonada =D Estou sempre conferindo se tem novos posts.

7. Matéria preferida?
Amo Português e História.

8. Praia que mais gostou de visitar.
Odeio praias, portanto não tenho uma favorita.

9. Lugar que mais gosta de ir.
Adoro viajar para Minas Gerais e Paraná. Mas se a pergunta for para onde eu gosto de passear... Amo ir para o shopping com minhas amigas.

10. O melhor momento do ano.
Quando eu ganhei o segundo lugar no concurso de redação da TV Tem. (2)


11. Defina as qualidades e os defeitos aqui do Princesas Atuais. 
Nesse tempo em que conheço o blog não consegui achar defeitos. É organizado, tem ótimos posts (que sempre me mantêm interessada), não vejo erros de ortografia... É ótimo! Recomendo!

Minhas perguntas:

- Livro favorito?
- Série favorita?
- Banda favorita?
- Qual seu estilo de roupas?
- É pessimista, otimista ou realista?
- Assiste Disney Channel?
- Se inspira em alguma famosa?
- Qual sua maior mania?
- Qual sua rede social favorita?
10 - Dia da semana preferido?
11 - Filme favorito?

Blogs:

- Cherry Land
- Chuvas de Novembro
- Meu Mundo Popstar
- In The Sky

Qualquer outro que quiser pode pegar, é só me avisar ^^

O Segundo (do blog Mundo Super Beijo)

Regrinhas:

- Tenho de escolher os blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. 
- Depois os eleitos tem de escolher também os blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho.

O Selinho:


As perguntas (podem responder as mesmas perguntas que eu):

Desafio: Ir bem nas provas (as desse ano e do ano que vem também)
Sonho: Escrever um livro
Comida preferida: Lasanha
Prazer: Ler livros, internet e alguns animes.
Viagem dos sonhos: Londres
Paixão: Livros.
Um filme: Um Amor Para Recordar
Um livro: Existem vários! Harry Potter, Percy Jackson (e os Heróis do Olimpo), vários do Nicholas Sparks, etc.
Um vício: Música.
Não vivo sem: Nem te conto =X [risos]
Descreva-se em uma palavra: Realista.

Blogs:

- Cherry Land
- Chuvas de Novembro
- Meu Mundo Popstar
- In The Sky

Qualquer outro que quiser pode pegar, é só me avisar ^^

Bom, também tem um post falando de um assunto super legal para hoje! Quer ver? É só clicar aqui.

Até o próximo post!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Ow amore muito Obrigada pelo se3linho!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo celinho fofa.
    Apesar de eu não entender o que significa o que está escrito nele eu vou aceitar '-'

    Beijos. Chuvas de Novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! De nada ^^ É o Liebster Award kkk O significado eu não conheço bem, mas eu li em um post que bastante gente queria ganhar k

      Beijos, Mrs. Nightshade.

      Excluir