Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

1 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Primeiramente: Eu queria mostrar rapidinho as fotos do show da Demi Lovato aqui em São Paulo. Não tive a oportunidade de ir, infelizmente, mas aqui vão as fotos:











Agora, sem enrolação, vamos para o assunto principal?
Vocês usam saias? E conhecem a saia skater? Para quem não sabe, a saia skater é bem rodada e geralmente tem cintura alta. Fica bem tanto em mulheres com o corpo retângulo (pouco busto e pouco quadril), quanto nas do tipo pêra (quadril largo) ou triângulo invertido (quadril estreito). 
Aqui vão alguns looks para vocês aprenderem a usar esse tipo de saia/vestido com estilo:

















A saia skater é boa tanto para o inverno quanto para o verão e ainda pode ser encontrada com variação de cores e estampas! Eu adoro, e vocês?


Vontade de colocar afiliados no blog ou trocar as imagens dos seus? Bom, eu fiz várias com dimensões diversificadas! Que tal conferir? Vá na página de Extras do blog ou clique aqui.

O que acharam das mudanças feitas no blog?
Espero que tenham gostado de tudo.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário