Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

3 de out. de 2012

Hey, dudes :) What's up?

Eu não estou muito bem: tenho prova geral do Etapa amanhã (Etapa é o sistema da minha escola, em maio e em outubro tenho uma prova que cai o conteúdo do ano inteiro), mas vamos falar de coisas boas?
Quem nunca passou horas vendo vídeos no youtube? Esses dias eu tenho visto mais vídeos que o normal: vi vários, revi vários e vou mostrar alguns para vocês:

PSY - Gangnam Style
É bem difícil que alguém ainda não tenha assistido esse. Eu achei muito engraçado, mas aviso: provavelmente essa música ficará em sua cabeça eternamente. Pessoalmente, não consigo ficar um dia sem ver esse vídeo.


Goodbye - Avril Lavigne
 I have to go and leave you alone
Tenho que ir e deixá-lo sozinho
 But always know, always know,
Mas sempre saiba, sempre saiba 
Always know that I love you so 
Sempre saiba que eu te amo tanto
I love you so
Eu te amo tanto


Entrevista completa de Demi Lovato para o 20/20
Nessa entrevista Demi conta sobre seus primeiros cortes, sobre as razões, como ocorreu... Impossível não se emocionar.


Jillian Jensen - Who You Are
Em uma apresentação do The X-Factor a garota que se apresenta chora, assim como a jurada: Demi Lovato e (talvez) também como você.


What is love? (Never Shout Never - não sei se já disse, mas sou muito fã)
And I have a question: What is love? 
E eu tenho uma pergunta: O que é amor?
What is love? 
O que é amor?
Is it giving up? 
Trata-se de desistir?
Cause that's not how you raised me, yeah
Porque não foi isso que você me ensinou, é.


... Apresentações dos meus meninos (One Direction) no The X-Factor:

Viva La Vida - para assistir clique aqui.
My Life Would Suck Without You - para assistir clique aqui.
Nobody Knows - para assistir clique aqui.
Total Eclipse of the Heart - para assistir clique aqui.
Kids in America - para assistir clique aqui.
The Way You Look Tonight - para assistir clique aqui.
All You Need Is Love - para assistir clique aqui.
Summer of '69 - para assistir clique aqui.
You Are So Beautiful - para assistir clique aqui.
Only Girl In The World - para assistir clique aqui.
Chasing Cars - para assistir clique aqui.
Your Song - para assistir clique aqui.
She's The One (com Robbie Williams) - para assistir clique aqui.
Torn - para assistir clique aqui.

... Os que me emocionaram (sim, eu chorei):

Uma razão para viver.
A garota do vídeo é Cassie. A mãe dela se suicidou em 2005, quando ela tinha nove anos de idade. Cassie passou por cutting, anorexia, depressão... Mas ela encontrou uma razão para estar viva.


Pense antes de falar.
Essa linda garota é a Jade, talvez você já tenha ouvido falar dela. Eu tinha visto um post no tumblr, mas só agora encontrei o vídeo. Nesse post do tumblr eu soube que ela se suicidou. Por favor, pense antes de falar. Palavras machucam.


Hi, my name is Brittany.
Brittany tem 15 anos. Ela chora todos os dias por um motivo: a mãe dela está doente, tem alzheimer. E Brittany sabe que algum dia sua mãe vai esquecer de tudo, inclusive dela. Mas o amor que ela sente é eterno.
Infelizmente o vídeo não carregou aqui, por isso aqui vão duas opções para vê-lo legendado:


Amor a 2054 milhas de distância.
Vocês provavelmente já ouviram falar desse casal: Jesse e Samantha. Ele estava a 2054 milhas e 33 horas dela. Esse é um dos videos mais bonitos que eu já vi. 

Jesse e Samantha se amam...


... E finalmente se encontram:


Espero que vocês gostem dos vídeos tanto quanto eu gostei, alguns me emocionaram de verdade.


Todos gostam de um post com conteúdo, mas tudo se torna mais atrativo com uma imagem de inicio, não é? Bom, que tal encontrar várias para o seus posts? Se quiser conferir é só clicar na página de Extras do blog ou só clicar aqui.

NOTA RÁPIDA:

Já conferiram as faixas do álbum Take Me Home? Só saí dia 12 de novembro, mas as músicas já foram divulgadas:


Take Me Home 
1. Live While We’re Young 
2. Kiss You 
3. Little Things 
4. C’mon, C’mon 
5. Last First Kiss 
6. Heart Attack 
7. Rock Me 
8. Change My Mind 
9. I Would 
10. Over Again 1
1. Back For You 
12. They Don’t Know About Us 
13. Summer Love 

Yearbook Edition Bonus Tracks 
14. She’s Not Afraid 
15. Loved You First 
16. Nobody Compares 
17. Still The One

O que acharam? Tão ansiosas quanto eu? 

Novamente, espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Adorei os videos! Eu chorei com alguns! Sabe eu não sou directioner mais eles são lindos u.u .
    Vc sabia que eu te admiro? Pois é! Vc tem um blog bem pequeno, mais mesmo assim continua postando e com garra! Parabéns! Se vc quiser eu faço questão de te colocar em destaque na barra lateral lá do meu blog! Se vc quiser é só me dizer por comentário.
    É isso, fofa!
    Beijos!
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São emocionantes, não é? Lindos mesmo, haha *-* Poxa, muito obrigada! Eu adoraria, é uma honra ler isso de alguém com um blog tão lindo quanto o seu! Muito obrigada mesmo, é muito importante pra mim! :')

      Beijos, linda!

      Excluir
  2. Que nada linda! Vc e seu blog merece!
    Amanhã (04/10) eu faço o banner e te coloco lá, ta??
    Muito, muito, muito, muito sucesso!
    beeijos!
    blog-sassygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo *-* O mesmo pra você e pro seu blog perfeito! Beijos ;*

      Excluir