Acesse!

Novo Layout + Dicas de Leitura: Depois de um bom tempo sem atualizações, estamos de volta com um novo design e algumas dicas bem legais para livros.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

Inspire-se: Minhas It Girls Favoritas! Escolhi algumas das famosas que mais me inspiram na hora de me vestir para mostrar à vocês.

Clique aqui para ler o post

Em Breve!

30 Tatuagens que eu faria! Gosto muito de tattos e decidi pesquisar algumas fotos bem legais de algumas que eu faria e que podem inspirar vocês também.

Clique aqui para ler o post

Widget

Widget

14 de ago. de 2012

Hey :) Vas happenin?

Ontem eu não postei já que passei a noite inteira fazendo um trabalho de escola à mão (porque aparentemente o professor não tem louça pra lavar nem vida sexual ativa). O tema é realmente muito bom, História do Rock, mas existem muitas coisas para copiar.
Amanhã eu tenho uma prova de matemática sobre uma matéria que eu não sei qual é e também não faço a minima questão de saber. Na hora eu dou um jeito [risos].
Mas hoje eu quero falar novamente sobre vlogs. Eu já indiquei alguns, mas percebi que esqueci um dos meus favoritos que tem como vlogger o Cauê Moura (@cauemoura). Eu gosto desse vlog por causa dos assuntos que ele aborda e principalmente por como ele aborda. Sempre de uma forma irreverente, eu o considero muito inteligente pela forma com que vê as coisas. O vlog do Cauê Moura é o...


Link do canal: ~aqui~

Eu pessoalmente adoro esse canal, acho que se vocês resolverem assistir vão adorar o Desce a Letra.

Então é isso, cupcakes, talvez amanhã eu tenha algo interessante para comentar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário